POUSADA CORUMBÁ
Pantanal Sul - MS

O "Pantanal" compreende 11 regiões com características próprias dentro da confluência do cerrado, do chaco paraguaio e da região amazônica nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, nas fronteiras com Paraguai e Bolívia. O Pantanal Sul abrange dois terços da planície pantaneira: lá estão, por exemplo, a Nhecolândia ou "Paraíso das Águas", as cidades de Miranda e Aquidauana, com grande parte dos serviços de hospedagem e infra-estrutura para turistas, e o Porto Murtinho, das pescarias. As principais portas de acesso ao sul são Campo Grande e Corumbá. As chuvas ditam as regras da vida pantaneira, multiplicando em variedade e quantidade a beleza da vegetação e dos animais que ali habitam. As aves parecem gigantes, como a tuiuiú (símbolo do Pantanal), cuja altura chega a 1,60 metro, ou a arara-azul e a colhereiro, de quase um metro. As aves mergulham para comer, como gaviões e biguás, ou saem em disparada, como as emas. Algumas, em bandos, exibem-se com as asas abertas nos galhos das árvores, com as penas secando ao sol. Peixes, répteis, anfíbios e mamíferos não ficam atrás no quesito "tamanho GG": sucuris ultrapassam os 4 metros de comprimento, jacarés e lagartos chegam a 2,50 metros. Um único jaú pode pesar cem quilos, para a glória (e o esforço) do pescador que precisa retirá-lo da água. A onça-pintada, um ser solitário e felizmente anti-social, pouco avistado, é o maior felino do continente americano.


POUSADA:
Aqui você está no paraíso! Sem estresse, sem Preocupações, diante do maior santuário ecológico do planeta e com todo o tempo do mundo para curtir e relaxar com a melhor pescaria da sua vida. Belos exemplares de peixes como pintados, cacharas, pacus e muitos outros.Barcos com motores e os melhores piloteiros-guias da região. Por estarmos dentro do Pantanal e nos melhores pontos de pesca da área, com certeza você conseguirá obter bons exemplares!!


ESTRUTURA:
Área de lazer com piscina e churrasqueira, geladeira, frigobar e tv. Completa estrutura de telefonia e internet.


O RESTAURANTE:
Alimentação da melhor qualidade, nos estilos mineiro e pantaneiro. Amplo salão de refeições com ar condicionado. Pratos nacionais e internacionais.


PESCA:
Pescar no Pantanal é o sonho de todos os amantes deste esporte. Mesmo para aqueles que já estão acostumados a exercitar sua paciência, técnica e valentia, à bordo de um barco pelas piscosas águas pantaneiras, sempre haverá uma nova emoção a ser experimentada - um novo local, um rio diferente ou um peixe nunca antes pescado. A bem da verdade o Pantanal não é só um imenso reduto de pesca, como muita gente imagina. É um paraíso intocado, que deveria ser visitado por milhares de turistas durante o ano todo.


PRINCIPAIS ESPÉCIES:
Dourados, cachara, jaú, surubis pintados, piaparas, piracanjubas e pacus, entre outras espécies.


O PACOTE INCLUI:
- Três dias completos de pesca.
- Quatro pernoites.
- Apartamentos duplos.
- Barcos duplos.
- Guia de pesca.
- 75 litros de combustivel por barco.
- 15 duzias de isca viva por barco.
- 40 unidades de agua, refrigerante ou cerveja por pessoa.
- Gelo e cx termica nos barcos.
- Café da manhã.
- Almoço no hotel e quem preferir pode almoçar no rio.
- Jantar.
- Aperitivos antes do jantar.


O PACOTE NÃO INCLUI:
- Licença de pesca.
- Despesas de viagem.
- Equipamentos de pesca.
- Transporte.
- O exedente das cotas acima citadas.
- Tudo mais que não esteja relacionado nos itens inclusos.
- Transporte.
- E tudo mais que não esteja incluso no pacote.