LA MAROMA LODGE
Bariloche - AR

O lodge:
La Maroma Lodge (localizado em Villa Lanquín) é um lugar ideal para relaxar e desfrutar da tranquilidade e a apenas 38 quilômetros de Bariloche, às margens do rio Limay. Os visitantes podem desfrutar de grandes pescarias e caminhadas pela região. O lugar inteiro é baseado nos antigos galpões de tosa de carneiros, uma antiga tradição na Patagonia. O Lodge tem quartos de dois a seis hospedes, todos com banheiro privado e uma varanda para apreciar a vista maravilhosa, desfrutar da paz e serenidade do ambiente. Uma das características do local é o seu restaurante de campo, que oferece uma gastronomia única com o melhor da culinaria patagonica, dando enfase ao assado de cordeiro.


O Rio:
O rio Limay é repleto de Trutas Arco-Íris e Marrons, que representam um desafio para o pescador, um fato que faz com que a pesca se torne emocionante. Recém chegadas do lago, as trutas são cheias de vitalidade e força, dando um espetáculo único. Este rio é conhecido em todo o mundo a partir da boca do Lago Nahuel Huapi até a confluência com o rio Traful, este é o lugar onde nós pescamos, um paraíso para os pescadores na modalidade bait casting e fly fishing.


Modalidades de pesca:
Pesca de arremesso com iscas artificiais (bait casting), e fly fishing.
É muito comum hoje em dia, pescadores praticarem a modalidade de bait casting na Patagonia, desmistificando que na região só se pesca com mosca.


Principal espécie:
Trutas.


PROGRAMA: 7 dias - 6 noites - 4 dias de pesca
Dia 1: Recepção no Aeroporto de Bariloche e transfer para o Lodge, tarde livre para organizar equipamentos e reconhecer o local, jantar no lodge.
Dia 2: Café da manhã, pesca dia inteiro flotando rio a baixo com paradas nos melhores pontos para vadeio, com almoço ao ar livre na beira do Rio Limay Superior, jantar no lodge
Dia 3: Café da manhã, pesca dia inteiro flotando rio a baixo com paradas nos melhores pontos para vadeio,com almoço ao ar livre na beira do Rio Limay Superior, jantar no lodge
Dia 4: Café da manhã, transfer para o centro de Bariloche, dia livre, retorno fim de tarde ao lodge, jantar no lodge.
Dia 5: Café da manhã no logde, expedição pelo Rio Collon Cura ou Limay Medio, pesca durante o dia com almoço ao ar livre e jantar no acampamento.
Dia 6: Café da manhã no acampamento, pesca durante o dia no Rio Collon Cura ou Limay Medio com o almoço ao ar livre, final do dia transfer para o Lodge e jantar.
Dia 7: Café da manhã no lodge, transfer para o aeroporto.

OBS: Quinto e Sexto dia, expedições. A operação é feita por um guia a cada 2 pescadores em um bote descendo pelo rio, sendo um minimo de 4 pescadores e o máximo de 12. Em alguns pontos especificos do rio, onde possivelmente teremos mais ações de peixes, é parado o bote e feito um pouco de pesca na modalidade de vadeio. O acampamento e refeições será organizado antecipadamente por uma pessoa especializada, quando o pescador chega no acampamento, o mesmo ja está todo preparado.


Inclui:
- Transfer In / Out - Aeroporto de Bariloche.
- Acomodação em um quarto para 4 pessoas, banheiro privado, varanda.
- Bebidas: água, refrigerante, cerveja livre, e uma garrafa de vinho para 2 passageiros por dia.
- 4 dias completos de pesca.
- Transfer para o centro Bariloche no quarto dia.
- Autorização de pesca.


Não inclui:
- Voos até Bariloche.
- Equipamentos de pesca.
- Waders e botas de vadeio.
- Serviço de lavanderia.
- Gorjetas.  
- E tudo mais que não conste nos itens inclusos. 


Temporada de pesca: 
Inicio - 01 de Novembro
Término - 30 de Abril

Este pacote foi preparado com o maior cuidado para pescadores brasileiros, surpreendendo com as expectativas da pesca na Patagonia e paisagens inesquecíveis.


>> CONSULTE TARIFAS PROMOCIONAIS DE LANÇAMENTO DO DESTINO <<